A equipe do Vôlei Alta Floresta já está em território paranaense, onde neste domingo, no Ginásio de Esportes Joval de Paula Souza, enfrenta o SMEL/Araucária ASPMA/Berneck. A partida é válida pela terceira rodada da Super Liga B.

“Esse é um momento muito importante para a nossa equipe e para Alta Floresta. Nossa cidade é apaixonada pelo esporte e nossa torcida já mostrou que pode fazer a diferença. Outro ponto que precisa ser destacado é o apoio da Prefeitura de Alta Floresta e de nossos patrocinadores”, reconhece o técnico do Vôlei Alta Floresta, Amaury Nogueira de Castro.

No primeiro jogo o VAF foi até a capital de Goiás, onde perdeu por três sets a zero para a equipe do Neurologia Ativa. Já o segundo jogo, sendo o primeiro em casa, a equipe do VAF, empurrada por sua torcida venceu o Sesi Bauru, por um placar de 3 sets a um. E, agora, neste terceiro jogo, a expectativa é boa. “Sabemos da qualidade do adversário, mas vamos procurar fazer o nosso melhor”, diz Castro.

Para o secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino, esse projeto do Vôlei Alta Floresta, vai além das quadras. “Claro que temos essa participação na Super Liga B, mas vemos esse projeto muito além. O VAF está mostrando que o esporte é um agente de transformação social. Desde quando o projeto foi apresentado nós compramos essa ideia”.

Ainda de acordo com Quintino, além do vôlei, podemos avançar em outros esportes. “Claro que é possível isso. Alta Floresta é um celeiro de talentos e estamos implementando políticas públicas. Queremos o VAF cada vez mais forte e queremos mais iniciativas boas”, finaliza.

Depois deste jogo em Araucária, será a vez da nossa torcida acompanhar mais uma partida no Ginásio Pezão. No dia 3 de fevereiro irá enfrentar a Rede Cuca Vôlei, do Estado do Ceará.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Mais notícias