Os vereadores José França e Valter do Sindicato estão trabalhando firme com o objetivo de viabilizar os recursos necessários para drenagem e pavimentação da estrada que interliga o Bairro Santa Marta ao Centro da Cidade.
Os legisladores guarantanhenses, Valter e França, estão desde o ano passado alinhando com o senador Carlos Fávaro a liberação dos recursos no valor aproximado de R$ 5.000.000,00 (Cinco Milhões de Reais) através de emenda parlamentar do senador.
Em reunião com o prefeito Érico Stevan os vereadores dialogaram sobre a possibilidade do município fazer o referido projeto, compreendendo levantamento topográfico, projeto de drenagem e também pavimentação asafaltica.
O prefeito Érico abraçou a causa, determinou o início dos tramites para a elaboração do referido Projeto e se colocou a disposição para acompanhar os vereadores até Brasília no sentido de consolidar as providencias necessárias para a liberação dos referidos recursos.
“Esse é um sonho dos moradores do Bairro Santa Marta e de toda população daquela região, e é um sonho nosso também, estou muito focado e animado com esse projeto. Junto com o vereador Valter abraçamos essa causa, o senador Carlos Fávaro se sensibilizou com a situação e tenho Fé em Deus que vamos conseguir os recursos para essa obra tão importante que vai atender mais de mil famílias. O prefeito Érico também está fazendo de tudo para conquistarmos essa grande vitória.” Comentou o vereador José França.
“Os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica interligando o Bairro Santa Marta ao Centro de Guarantã do Norte é uma das obras mais importantes que o poder público pode e deve realizar neste momento. É uma obra que promove a dignidade e cidadania de centenas de famílias daquela região. Abraçamos esse projeto junto com o colega José França. Estamos tendo uma atenção especial do senador Carlos Fávaro. O prefeito Érico também abraçou a causa junto com agente. É um processo burocrático e trabalhoso, mas, tem tudo para se tornar realidade e nós estamos confiantes e motivados para fazer isso acontecer.” Finalizou o vereador Valter do Sindicato.

Fonte: Assessoria

Mais notícias