A Fera do Norte vai entrar em campo pela primeira vez em competições oficiais no próximo sábado (3), às 16h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop e tem se preparado para a estreia com treinos técnicos, táticos e específicos.

O foco da semana decisiva é em jogadas ensaiadas visando a finalização, segundo o técnico Marcos Menali. “Como a estreia, que seria dia 26, foi adiada, aproveitamos para dar continuidade nos treinos de jogadas específicas. A equipe está bem fisicamente e taticamente, então agora é afiar nossos atacantes para as finalizações”, relata.

Sendo tratada como a segundona mais difícil dos últimos tempos, o comandante fala sobre a importância de sair na frente e o peso de estrear em casa. “O campeonato é curto e pode ser definido num detalhe, o time que joga em casa normalmente se impõe, vai pra cima e iremos com essa proposta ofensiva”, destaca Menali.

A partida no Gigante do Norte será de portões fechados devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19. A torcida vai poder acompanhar a transmissão do jogo através do canal da Federação Mato-grossense de Futebol no Youtube e também pela TV Cidade Verde, a partir das 16h, horário local.

Fonte: Sport Sinop

Mais notícias