Após 90 dias afastado da vida pública para cuidar de assuntos pessoais, Remídio Kuntz retorna à gestão da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Durante o período em que Kuntz esteve fora, a Secretaria de Obras foi comandada por Lúcio Silva, seu adjunto desde que assumiu a Pasta em setembro de 2021.

De acordo com Lúcio que, com a volta de Kuntz, automaticamente, retorna ao cargo e à função de secretário-adjunto, sua função durante esses 3 meses em que esteve no comando da Pasta, foi, simplesmente, dar sequência na execução dos trabalhos já previstos no cronograma.

Kuntz, além de agradecer o apoio de Silva, revela, também, que os trabalhos da Secretaria de Obras sempre foram feitos a quatro mãos e que seguirão, a partir de hoje, quinta-feira, 19, o mesmo formato. “Lúcio e eu sempre trabalhamos juntos. Eu sempre falei que a Secretaria de Obras tinha dois secretários e não um secretário e um sub. Pois, continuarei afirmando que, com a minha volta, a Secretaria terá, novamente, dois secretários”, ressalta ao enaltecer a importância do trabalho em conjunto e finda com agradecimentos á Silva pelo tempo que comandou a Pasta sozinho para que pudesse resolver seus problemas pessoais.

Remídio revela, ainda, sua gratidão ao prefeito Roberto Dorner pela nova oportunidade. “Agradeço, demais, ao prefeito Roberto Dorner por nos confiar, mais uma vez, o comando dessa importante secretaria”, revela ao pontuar que o prefeito, não apenas confiou, mas cobrou celeridade nas obras que estão em andamento e muita, mas muita atenção nos problemas pontuais apresentados em períodos sazonais na cidade de Sinop. “O prefeito quer celeridade nas obras, solução dos problemas e uma cidade bonita e, isso, nós daremos para ele e para toda a população”.

Fonte: Asssessoria da Prefeitura

Mais notícias