A equipe de limpeza da Secretária Municipal de Obras de Nova Ubiratã, continua com os trabalhos de recolhimento de lixo e retirada de galhos e entulhos no Distrito de Água Limpa. Segundo a pasta, os trabalhos devem terminar hoje (22).

Dando sequencia na limpeza da cidade, amanhã (23), a equipe deve seguir para o Distrito de Piratininga, onde os trabalhos continuarão. A Prefeitura de Nova Ubiratã pede o apoio dos munícipes na colocação do lixo seco nas calçadas para facilitar a remoção por parte da equipe de trabalho.

O prefeito Edegar José Bernardi, fala da importância desse trabalho, que inclusive contribui com a saúde da população. “Estamos eliminando a sujeira e possíveis focos de doenças que podem afetar nossa comunidade”, destacou.

O secretário de Obras, Neuri José Danelli, também comentou sobre a importância da limpeza urbana que proporciona maior qualidade de vida para a população. “Uma cidade bem cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos que vivem nela. Ruas limpas, grama aparada, jardinagem em dia, serviços de limpeza em geral dão ar de zelo e proporcionam bem-estar. Esse cuidado reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas”, disse.

Fonte: Prefeitura de Nova Ubiratã

Mais notícias