Na tarde desta quarta-feira (04), a Prefeitura de Nova Mutum anunciou que o show com a banda 'Os Barões da Pisadinha', que acontecerá no dia 13 de maio, sexta-feira, durante a realização da Exponova 2022, será com portões abertos ao público. O evento é realizado pela iniciativa privada e contará com grade de shows nacionais.

O anúncio foi feito pelo Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes, que destacou a importância do município ofertar o show gratuito a população.

“Anunciamos com muito carinho que teremos um show aberto para toda a população dentro da Exponova. Graças ao fim da pandemia podemos pensar em um evento de grande porte para ser realizado dentro do município” - disse Jimmy Huppes.

A Exponova 2022 será realizada nos dias 11, 12, 13 e 14 de maio. A grade de shows já foi divulgada pela comissão organizadora sendo: Dia 11 Zé Neto e Cristiano; Dia 12 DJ Alok; Dia 13 Os Barões da Pisadinha e Dia 14 Fred & Fabrício e Gustavo Mioto.

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas avalia de forma positiva a feira para o comércio local.

"Os lojistas estão encarando a Exponova como um segundo natal e isso é muito bom. A feira irá fomentar o comércio e ajudará a todos os comerciantes, principalmente no ramo do varejo. Ela trará movimento as lojas", destacou Rodrigo Rigoni, Gerente Geral Executivo da Acenm/CDL.

Além dos shows o público participante contará com a temporada de rodeios e show de prêmios. "Foram dois anos muito difíceis para a área do entretenimento e principalmente de eventos. Estamos ansiosos para entregar este evento a população", finalizou Tiago Candido, Comissão Organizadora.

O processo de contratação dos artistas 'Os Barões da Pisadinha' se deu através de um processo de inexibilidade já publicado no diário oficial de contas.

Conheça o grupo - Os Barões da Pisadinha

De origem baiana e nordestina, mais precisamente da cidade de Heliópolis - BA, o grupo Os Barões da Pisadinha vem estourando nos paredões e festas por todo o país. Grupo este que teve início em meados de dezembro de 2015, quando o vocalista Rodrigo Araújo Neves cantava em outra banda chamada Tops da Balada e conheceu o músico multi-instrumentista Felipe Santana Mota, que naquela situação era guitarrista da tal banda de forró.

Desde então decidiram modestamente montar o grupo, na época chamada de Barões do Forró. No início, muita dificuldade, mas com o apoio dos amigos da cidade de Heliópolis, onde a banda se formou, e da região, começaram a se apresentar em todos os eventos. Até que com a prática de postar com frequência cds atualizados no Youtube, o som diferenciado do grupo começou a se espalhar por todo o território nacional, chegando ao conhecimento de ouvintes até nos Estados Unidos da América.

Os Barões da Pisadinha é sucesso por onde passa!

Fonte: Prefeitura de Nova Mutum

Mais notícias