Nesta segunda-feira (15), o prefeito Hemerson Máximo (Maninho), juntamente com parte do seu secretariado e alguns vereadores, esteve vistoriando doze obras que estão em andamento no município.

As visitas foram feitas em obras no perímetro urbano e também no interior.

A primeira visita foi na Praça Central, que vem sendo revitalizada. De acordo com o prefeito, a obra será realizada em duas etapas e a primeira já está avançada, incluindo a melhoria da acessibilidade, com retirada de obstáculos, com nivelamento para o calçamento.

Na segunda etapa, serão feitas melhorias para uso coletivo, espaços de lazer, de práticas esportivas e reflorestamento.

Em seguida foram vistoriadas as obras de sinalização na avenida Dauri Riva, pavimentação no bairro Teles Pires e na avenida Tancredo Neves.

“Na Tancredo Neves foram três importantes obras que nós fizemos: a drenagem, a pavimentação interligando com a rua Dr. Antônio Passos e bairro Teles Pires. Agora está sendo fabricada a tubulação para a drenagem no bairro Maria Antônia”, relatou o prefeito.

O secretário Robério Cavalcanti destacou que são obras estruturantes que estão sendo realizadas em Colíder, sendo boa parte delas com recursos de emendas parlamentares que tem sido buscadas pelo prefeito Maninho e outra parte com recursos próprios.

Foram visitadas ainda melhorias no bairro Bom Jesus (meio fios e calçadas), pavimentação da avenida Darci Gaviolli, urbanização do Lago 3, reforma da escola Criança Esperança, reforma da quadra do bairro Celídio e em seguida, a comitiva partiu para o interior do município, onde visitam ainda hoje a reforma da escola Palmital e da quadra poliesportiva da comunidade Nova Galileia.

Fonte: Prefeitura de Colíder

Mais notícias