A Prefeitura de Sinop, por determinação do prefeito Roberto Dorner, pagou nesta quarta-feira (30), os salários dos servidores públicos de Sinop. A prefeitura fez os repasses dos proventos referentes ao mês de junho, para mais de três mil servidores. O pagamento dentro do mês trabalhado, sem atrasos, segue exemplo dos meses anteriores, de acordo com o cronograma. É o compromisso do poder público com o funcionalismo municipal.

O prefeito ressalta o compromisso de valorizar, respeitar e estimular o servidor público. “Sabemos que os servidores são peças fundamentais na administração pública e na prestação de serviços para os contribuintes. Meu compromisso foi valorizar esse trabalho e cumprir com os compromissos e garantias financeiras. Isso foi possível, diante dos esforços da política de equilíbrio dos cofres públicos, com as finanças organizadas”, pontuou.

De acordo com dados da Secretaria de Finanças, o orçamento previsto para a folha referente ao salário do mês de junho, é de R$16 milhões de reais. Tal medida, vai injetar valores que podem ser revertidos para a economia local. A regularidade das contas do Município, também é fruto do trabalho de planejamento da Secretaria Municipal das Finanças e da Secretaria Municipal da Administração.

Fonte: Prefeitura de Sinop

Mais notícias