O prefeito Toni Dubiella, acompanhado do secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Emanuel Costa, destacou as principais ações e novos projetos da gestão durante entrevista nesta sexta-feira (03/03), na Rádio Vale Verde FM. Durante o bate-papo com o apresentador Tareco, Toni discorreu sobre os projetos de infraestrutura e obras na cidade, como a pavimentação asfáltica em praticamente todos os bairros, obras de microrrevestimento asfáltico, melhoria das estradas vicinais fazendo correção com cascalho e patrolamento nos quatro cantos da cidade.

O chefe do Executivo também pontuou sobre os avanços na Saúde, Assistência Social, Agricultura, Educação, Cultura e Esporte, como a contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para a execução da reforma do Campo de Futebol Tio Teco, investimento na ordem de R$450.665,39.

Outro investimento importante citado é o R$1,4 milhão na implantação de pista de caminhada na avenida Xanxerê e restauração de todos os canteiros que a compõem. A prefeitura abrirá processo licitatório dia 15 de março.

“Teremos também o estacionamento oblíquo, investimento nas principais vias, faixa de pedestre elevada, microrrevestimento, projeto bonito e utilitário, necessário não só para encantar os olhos. A pista, por exemplo, com a arborização do trajeto, se torna um espaço de atividade física proporcionando mais saúde, lazer e segurança para toda população”
ressaltou Toni.

Dubiella adiantou, em resposta aos ouvintes, que os preparativos da Edição da Expofeliz 2023 já estão a todo vapor. “A novidade desse ano, é que a exposição será realizada em quatro dias, 6, 7, 8 e 9 de setembro, que dá para população aproveitar bastante e descansar no domingo. Já fechamos a abertura com um show nacional da dupla Bruno e Barreto (06); Joelma(07) e Amado Batista(08). Agora estamos buscando o show nacional para fechar a festa com chave de ouro”, enfatizou.

Na ocasião, o Secretário de Administração, Emanuel Costa, pontuou sobre vários assuntos, como os investimentos e andamento das obras de pavimentação asfáltica, além de tranquilizar a população a respeito das unidades habitacionais.

“A população pode ficar tranquila que, assim que a Caixa Econômica Federal autorizar as inscrições, nós vamos divulgar de forma maciça e se a pessoa estiver dentro dos critérios estabelecidos será contemplada”
concluiu.

Mais notícias