A segunda edição do Show Rural Colíder, foi realizada nesta quarta-feira (07) e reuniu grande número de pessoas no Parque de Exposições do município.

A prefeitura municipal ofereceu todo apoio ao Sindicato Rural de Colíder, entidade organizadora deste grande evento.

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), participou da abertura do evento e parabenizou os organizadores pelo trabalho que está muito bonito e traz para Colíder os olhares de futuros investidores e da população do estado em geral.

De acordo com o prefeito, um evento como o Show Rural fomenta o turismo de negócios, movimenta o setor comercial da cidade como um todo e promove uma divulgação das potencialidades do município.

“Estamos com aproximadamente 35 mil hectares de plantio na nossa agricultura, mais de 400 mil cabeças de gado, um comércio fortalecido e um evento como o Show Rural mostra nossa potencialidade e atrai novos investidores. Colíder é um canteiro de obras, tanto nos investimentos que estamos fazendo quanto na área privada, com comércio e empresas se instalando, construção civil aquecida. O Show Rural vem colocar o nome de Colíder no estado inteiro como um município polo regional, bom para se desenvolver e se investir, como prova os milhões de negócios que são fechados aqui nesses dias do evento”, afirmou.

O Show Rural se consolida como um dos maiores eventos do agronegócio do Norte de Mato Grosso. Estudantes, produtores rurais de Colíder e região e autoridades do agronegócio se fizeram presentes.

O presidente do Sindicato, Luiz Carlos Moia, destacou que o evento foi cuidadosamente planejado e executado pela equipe da instituição e os expositores contribuíram em muito para a realização do Show Rural 2023.

“Todos estão convidados a prestigiar o evento, conseguimos implantar dentro do nosso parque um ambiente agradável, com toda estrutura necessária. Quanto ao número de expositores, atingimos o objetivo e até conseguimos superar, então só temos a agradecer”, pontuou.

Além da comercialização e exposição de maquinários, produtos e serviços, haverá palestras de interesse do produtor rural, com informações para orientar sobre o manejo diário de lavouras de soja, milho e outras culturas.

Mais notícias