Um policial militar identificado como W.R.R. e seu amigo, o cantor sertanejo Rafic Yassin, teriam sido agredidos por um homem que se identificou como policial militar, na madrugada deste sábado (8), na casa de show Musiva, em Cuiabá. Testemunhas disseram que o agressor estaria armado. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o fato teria ocorrido por volta das 4h30 de hoje (8), já após o fim do show da cantora Marília Mendonça na Musiva. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas, W.R.R., que relatou que estava com sua namorada e amigos na Musiva quando um homem deu um tapa em Rafic.
 
Ele disse que quando perguntou ao suspeito o motivo da agressão, o homem teria jogado whisky nele e então sacado uma arma de fogo, apontando-a para o chão. O cantor sertanejo e outras testemunhas confirmaram a versão e acrescentaram que assim que o suspeito sacou a arma, eles correram para se proteger atrás de um carro.
 
Um segurança então informou à equipe da PM que o suspeito estaria em frente à casa de show. Os militares abordaram o homem, que disse ser policial militar. Ele contou que estava na Musiva com sua esposa e uma amiga, "passando pelo interor da boate", e teria percebido que um grupo de pessoas, onde estavam as vítimas, e que estas pessoas estariam rindo e debochando dele e de sua esposa, principalmente Rafic.
 
O suspeito disse que não aceita este tipo de atitude e foi tirar satisfação com o grupo de pessoas. Ele nega ter praticado qualquer agressão. A mulher e amiga dele já teriam ido embora da casa de show quando foi abordado.
 
O homem também negou estar armado, inclusive levantou sua camisa e sacudiu as roupas. O suspeito e os outros envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Ao Olhar Direto Rafic negou ter debochado do policial e de sua esposa. O cantor ainda afirmou que o suspeito na verdade é seu amigo e já teria ligado, hoje, para se desculpar e explicar que estava alterado. A reportagem tentou contato com a direção da Musiva, mas não tivemos sucesso.

 

Fonte: Olhar Direto

Mais notícias