Três passageiros foram detidos na madrugada desta sexta-feira (14) depois que chamaram um motorista de aplicativo e se envolveram em uma confusão entre eles, no Centro de Cuiabá. Eles discutiram no banco de trás do veículo e o motorista pediu para que eles saíssem do carro. Os passageiros saíram, mas apedrejaram o carro da vítima.

Segundo a Polícia Militar, os três passageiros, sendo dois homens e uma mulher, estavam na Praça Maria Taquara, no Centro, onde pediram o transporte pelo aplicativo.

Eles entraram no veículo e sentaram no banco de trás. De acordo com a vítima, os passageiros começaram a discutir e estavam alterados.

O motorista parou o carro, pediu para que eles descessem. Ele ainda disse que cancelava a corrida e que os passageiros não pagariam nada.

Os três desceram, começaram a jogar pedras contra o carro da vítima. A polícia foi chamada e os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes.

O motorista disse que saiu às 19h de quinta-feira (13) para trabalhar e seguiria até as 6h. Os passageiros serão ouvidos e passarão por audiência de custódia.

Fonte: Tv Centro Ameríca

Mais notícias