Uma mulher morreu na madrugada deste domingo (2) ao ser atropelada por um carro de um motorista de aplicativo na Avenida C, no Bairro Parque Residencial Tropical Ville, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a vítima foi identificada como Sueli Aparecida de Souza, de 45 anos.

O motorista, Harrison Ranier Ribeiro, de 47 anos, acabou agredido por familiares da vítima. O G1 não conseguiu contato com ele ou com o advogado dele.

O acidente ocorreu por volta de 2h (horário de Mato Grosso) em uma rotatória que dá acesso a um condomínio. O motorista disse à Polícia Militar que trabalha como motorista de aplicativo de transporte e que, durante uma corrida, atropelou uma pedestre na rotatória.

Ele afirma que parou para socorrer a vítima, mas acabou agredido por familiares de Sueli que estavam no local. Um dos familiares teria ameaçado o motorista, que preferiu buscar ajuda em uma festa que ocorria perto do local do acidente.

A Deletran foi chamada, o motorista retornou ao local do acidente e foi submetido ao teste do bafômetro. O exame não indicou que ele havia ingerido qualquer quantidade de álcool. O motorista foi levado à Central de Flagrantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e tentou reanimá-la a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Sueli teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu. O acidente passa a ser investigado pela Deletran.

 

Fonte: G1 MT

Mais notícias