Morre ex-prefeito de Sinop, Antônio Contini; Dorner lamenta passamento de político
O prefeito Roberto Dorner externou profunda tristeza com a confirmação da morte do ex-prefeito de Sinop, Antônio Contini, esta manhã. Em ação no PreviSinop, Dorner pediu um minuto de silêncio em memória a Contini. “Meu coração está sentindo. Foi um prefeito bom, trabalhou muito pela cidade”, lembrou.
Dorner também suspendeu a agenda de atividades desta sexta-feira (09), que contava com inaugurações das pavimentações nos bairros Recanto dos Pássaros e rua Santo Antônio, na região do bairro Jardim das Nações. O prefeito também decretou luto oficial de três dias.
Em respeito à população, que se programou, a administração manterá a programação do Festival de Praia, que será realizado no sábado e domingo (10 e 11).
Contini estava hospitalizado desde 27 de agosto, após sofrer um acidente na rodovia MT-220 em Sinop. Ele fraturou costela, teve contusão no pulmão e estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital particular.
Pioneiro em Sinop, Antônio Contini tinha 69 anos e era empresário. Ele foi prefeito na gestão 1993-1996 e, anteriormente, integrou o secretariado da primeira gestão do ex-prefeito Adenir Alves Barbosa (1989-1992).