Mauro diz que esperava mais de Bolsonaro e Lula em debate
O governador reeleito Mauro Mendes (UB) disse que esperava mais dos candidatos à Presidência da República no primeiro debate, realizado pela TV Band no domingo (16.10), antes do segundo turno da eleição presidencial.
O chefe do executivo Estadual afirmou que não assistiu a todo o evento, mas, no que pode acompanhar, viu muitos ataques entre o candidato à reeleição presidente Jair Bolsonaro (PL) e o seu adversário, ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Na verdade vi o finalzinho do último bloco. Acho que houve, de todos os lados, muitos ataques e pouca coisa produtiva”, disse o governador nessa segunda-feira (17.10), durante reunião com 140 prefeitos de Mato Grosso em prol da candidatura de Bolsonaro.
Segundo Mauro Mendes, os verdadeiros problemas do Brasil ficaram em segundo plano. “Os problemas verdadeiros do Brasil ficaram em segundo plano. Os problemas pessoais foram colocados ali, tanto de um lado, quanto do outro”, analisou.
“Eu, como cidadão, não só como governador, estou preocupado com o destino do nosso país. Vi uma pergunta sobre educação e achei que as respostas foram muito superficiais”, completou.
Para o chefe do executivo Estadual, os candidatos podem ter um melhor desempenho, principalmente Bolsonaro. “Então, espero mais de todos os candidatos. Acho que eles podem dar mais. Bolsonaro pode dar mais”, finalizou.
O próximo debate entre Lula e Bolsonaro está previsto para o próximo dia 21, no SBT.