Na última sexta-feira (06), a Prefeitura de Itaúba realizou um leilão de bens públicos da administração municipal, na Câmara de Vereadores. Com valores atrativos e acessíveis, o evento reuniu quase 200 participantes, deixando o Plenário da Câmara completamente lotado.

Foram negociados todos os lotes (54), e a arrecadação superou as expectativas chegando a um total de $ 1.756.500,00 se tornando assim, proporcionalmente, o maior da história do Município.

Todo o montante alcançado com as vendas será revertido na infraestrutura de Itaúba.

O Leilão Público de Lotes foi o primeiro da atual gestão e seu sucesso demonstra a credibilidade do governo junto à sociedade, uma vez que a aquisição de um imóvel na cidade é um investimento de quem acredita no potencial de desenvolvimento de Itaúba.

O Prefeito Toninho Tijolinho, agradeceu e afirmou que outros leilões serão realizados. “Agradeço a populaçã por acreditar em Itaúba, por investir em nossa cidade e aqui já firmo o compromisso de usar da melhor forma os recursos aqui arrecadados. Outros leilões virão e quem ganha com isso é Itaúba”, disse o Prefeito.

 

 

Fonte: Prefeitura de Itaúba

Mais notícias