O Deputado Federal Juarez Costa (MDB) desde o início de seu mandato, tem olhado com atenção especial o município de Alta Floresta. Até agora, já foram mais de 18 milhões viabilizados, através de emenda parlamentar, para obras de infraestrutura, compra de maquinários, veículos e equipamentos.

Desde total, o município de Alta Floresta já investiu mais de R$ 13, 6 milhões, recursos que foram liberados, pagos e estão sendo utilizados pela administração municipal em obras, como o asfaltamento completo do bairro Boa Nova II. E também em outras demandas do município em diferentes áreas, como a saúde.

Os recursos destinados por Juarez, tem resultado em grandes e importantes investimentos que melhoraram a qualidade de vida dos alta-florestenses, como o asfaltamento de diversas ruas de bairros da cidade, com dinheiro proveniente de verbas impositivas e outra parte em parceria com o Governo Estadual, através da Sinfra (Secretaria de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso).

Os recursos destinados por Juarez, tem resultado em grandes e importantes investimentos para o município

Por um acordo celebrado entre o deputado e o governador Mauro Mendes, para cada real colocado por Juarez, o governo estadual coloca mais 2. Desta forma, a população é quem ganha, porque amplia as possibilidades da execução das obras. 

Até o mês de dezembro, através das ações do deputado federal, o município estará recebendo mais benefícios. Serão investidos mais R$ 4.4619.890,12. Alta Floresta estará recebendo, um caminhão resfriador, um trator de esteira, uma pc esteira escavadora, uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, uma patrola motoniveladora, três caminhões caçambas e uma pá carregadeira.

Conforme a assessoria do deputado Juarez, praticamente todas as emendas de sua autoria destinadas ao município de Alta Floresta, devem ser pagas até no mês de dezembro.

Juarez, porém, já assumiu o compromisso de viabilizar mais recursos para o município em 2022. Um deste compromissos é para a construção de um Centro Esportivo no bairro Cidade Alta.

Fonte: Mato Grosso do Norte

Mais notícias