Um homem de 27 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas na sexta-feira (21), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ao revistar a casa onde o suspeito estava, a polícia encontrou entorpecentes escondidos em potes de remédio, achocolatado e margarina.

Os policiais também encontraram pedras de crack e tabletes de maconha dentro do forno do fogão.

A polícia chegou à residência, no Bairro Jardim Aeroporto, depois que um agente penitenciário informou que um detento do regime semiaberto não havia retornado à unidade prisional, após o trabalho.

Os agentes penitenciários identificaram o possível endereço onde estaria o reeducando fugitivo. Os policiais militares foram até o local e encontraram o detento dentro da residência onde supostamente ocorria o tráfico.

De acordo a polícia, o reeducando Adalberto de Oliveira, de 32 anos, estava em visível estado de embriagues. Segundo os policiais, ele portava um tablete de substância análoga a maconha e estava com dinheiro no bolso.

Ao ser questionado sobre a origem do produto, ele teria informado que adquiriu a substância na casa onde estava.

Ao revistar o local, os policias encontraram 21 papelotes médio de maconha escondidos em um pote de achocolatado, 19 papelotes médios de cocaína em um frasco de margarina, 29 papelotes pequenos de crack em uma embalagem de remédio.

Em outro pote maior de margarina, a polícia encontrou cinco tabletes médio maconha. E, dentro do forno foi encontrada uma pedra media de crack e metade de um 'tijolo' de maconha.

Tanto do detento quanto o suspeito de tráfico foram encaminhados para a delegacia.

 

Fonte: G1 MT

Mais notícias