Funcionário de academia morre carbonizado durante incêndio em residência
Um homem de 42 anos, identificado como Noel Dias de Oliveira, morreu carbonizado, durante incêndio em sua residência, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Baú, em Cuiabá. Ele trabalhava em uma academia e residia no local há aproximadamente seis meses.
De acordo com relato de um vizinho, por volta das 23 horas, ele teria acordado ao escutar os gritos de Noel que pedia por socorro. Ao seguir até sua casa, observou que o local estava tomado pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio e a Polícia Militar para dar apoio com isolamento do local. Depois que o fogo foi controlado, as equipes encontraram o corpo carbonizado no interior da residência.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, e informou que devido a falta de iluminação, não foi possível constatar o que teria causado o incêndio. Os peritos ficaram de retornar ao local nesta quinta-feira (6).
A proprietária da quitinete informou que Noel estaria morando no local desde janeiro deste ano, e que ele trabalhava em uma academia de musculação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local para iniciar as investigações.