O primeiro jogo oficial da Fera do Norte na Série B, que estava previsto para este sábado (26), no Estádio Gigante do Norte, foi cancelado após a desistência do Esporte Clube Primavera da competição. A oficialização foi feita pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) na tarde desta sexta-feira (25). 

Com a desistência, o regulamento da segunda divisão passou por algumas adequações. A disputa agora será realizada em jogos de ida e volta na primeira fase, entre os quatro times participantes. Os dois melhores colocados garantem vaga na elite de Mato Grosso e disputam a grande final em jogo único, previsto para o dia 07 de agosto. 

A estreia do Sport Sinop, adiada para o dia 03 de julho, se manteve em casa, no Estádio Gigante do Norte, contra o Academia de Rondonópolis, às 16h. 

Na sequência, a Fera do Norte viaja e faz dois jogos fora, sendo na segunda rodada contra o Araguaia, que vai mandar seus jogos no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande no dia 07 de julho. Na terceira rodada, dia 10, o adversário será o Mixto.

No dia 18 de julho, abrindo o returno, o adversário volta a ser o Mixto.  Dia 25 a Fera enfrenta o Academia em Rondonópolis e encerra a primeira fase contra o Araguaia, no Gigante do Norte, dia 31. Todos os jogos serão realizados às 16h. 


O presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtche, lamenta a desistência de mais um clube da competição e relata que a ansiedade da equipe só aumenta enquanto espera a estreia e entende que a Fera enfrentará grandes times dentro de campo. “Acredito que nós do Sport Sinop e todos os torcedores do nosso estado sentem muito com a desistência do Primavera. É uma temporada muito aguardada por todos, consideramos que é a segundona mais difícil dos últimos tempos”, afirma o presidente. 

escreva aqui a descrição, informação, etc

Fonte: Sport Sinop

Mais notícias