Para contemplar um maior número de crianças, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação realizará uma ação itinerante para percorrer os bairros de Sinop levando atrações e brinquedos no Dia das Crianças (12). A ação será realizada durante todo o dia, começando às 9 horas, pelo bairro Altos da Glória. O cronograma prevê que também sejam visitados os bairros Araguaia, Vila América, Santa Rita, Cidade Alta, Boa Esperança, Jequitibás, além da região dos Vilas.

“Será um dia muito especial! Nosso objetivo é descentralizar essa comemoração, e por isso decidimos levar a festa até as crianças. A escolha dos bairros foi feita com base nos dados da Secretaria de Assistência Social, pensando em atender as regiões que mais precisam dessa atenção”, ressaltou a secretária da pasta, Scheila Pedroso.

Segundo a secretária, o trajeto será feito em um trio elétrico com a presença de autoridades do Município, além de personagens infantis. Com o apoio de parceiros e doadores, também será feita a distribuição de doces e brinquedos para as crianças, que devem aguardar a passagem do trio em seu bairro acompanhadas por um responsável.


Confira a programação:

Período matutino (a partir das 9h)

Alto da Glória

Vila América

Araguaia

Santa Rita

 

Período vespertino (a partir das 14h)

Região dos Vilas

Cidade Alta

Boa Esperança

Jequitibás

Jardim do Ouro

Praça da Bíblia

Fonte: Prefeitura de Sinop

Mais notícias