Campanha Fique em Dia da Aegea MT oferece descontos de até 95% para regularização de dívidas
Os consumidores têm a oportunidade de negociar seus débitos em condições especiais, incluindo parcelamentos sem juros ou multas por atraso.
A partir desta terça-feira (15.10), consumidores com contas de água em atraso têm a oportunidade de negociar seus débitos em condições especiais, incluindo parcelamentos sem juros ou multas por atraso, além de descontos de acordo com o tempo da dívida. A iniciativa faz parte da campanha “Fique em Dia”, lançada pelas concessionárias da Aegea MT, responsável pela gestão de 24 concessões de água e esgoto no estado de Mato Grosso.
Entre as condições oferecidas, destacam-se descontos de até 95% no valor total dos débitos e parcelamentos em até 60 vezes. A campanha está disponível nas concessionárias: Águas de Barra do Garças, Águas de Campo Verde, Águas de Confresa, Águas de Diamantino, Águas de Jangada, Águas de Jauru, Águas de Nortelândia, Águas de Paranatinga, Águas de Pedra Preta, Águas de Porto Esperidião, Águas de Primavera e Águas de São José. As lojas dessas cidades estão preparadas para oferecer um atendimento personalizado até o dia 30 de novembro.
Para realizar a negociação, o titular da conta ou um representante legal com procuração autenticada em cartório deve apresentar documentos como RG, CPF e a fatura da unidade consumidora. No caso de pessoas jurídicas, é necessário apresentar um documento que comprove a sociedade. Cada caso será analisado individualmente, com o objetivo de oferecer a melhor solução para as pendências.
O gerente comercial da Aegea MT, Daniel Moreira, ressalta que as condições de pagamento foram pensadas para atender diferentes perfis de consumidores. “Nosso objetivo é facilitar o pagamento das dívidas de forma que as famílias possam quitá-las sem comprometer o orçamento. O desconto pode chegar a 95%, dependendo da idade da dívida e da forma de pagamento escolhida pelo cliente. É uma excelente oportunidade para nossos consumidores regularizarem sua situação e ficarem em dia com nossos serviços, essenciais para a qualidade de vida.”
CANAIS DE ATENDIMENTO
Para sua comodidade também será possível participar da Campanha Fique em Dia pelo atendimento no 0800 647 6060 para ligações (24h por dia). Adicione o mesmo número em seu WhatsApp e aproveite essa oportunidade de negociação via mensagens instantâneas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 22h.
Mais informações sobre essa e outras ações desenvolvidas pelas concessionárias acesse www.aegeamt.com.br e Instagram @aegeamt.