Águas de Sinop esteve presente na 4ª edição da Formação Integrada de Estagiários (FIEF), promovida pela Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão do Norte de Mato Grosso (FAEPEN/MT). Realizado nos dias 16, 17 e 18 de julho no Centro de Eventos Dante Martins de Oliveira, em Sinop (MT), o evento é reconhecido como a maior formação presencial de estagiários do estado.

Durante a FIEF, Águas de Sinop destacou a importância da formação de novos profissionais na área de saneamento, e a necessidade de preparar uma nova geração de especialistas para enfrentar os desafios futuros no setor. A palestra “Cuidado com a Água”, conduzida pela gerente de serviços, Moniky Santiago e pelo Coordenador de Qualidade, Pedro Branco, ofereceu insights sobre a gestão sustentável dos recursos hídricos e a importância do uso consciente da água para o desenvolvimento sustentável da comunidade.

Com a participação de aproximadamente 1200 estagiários, a FIEF proporcionou um ambiente ideal para a troca de conhecimentos, networking e aprendizado prático. Além das palestras educativas, os participantes tiveram acesso a workshops e atividades interativas, promovendo uma experiência enriquecedora e integradora.

“Eventos como a FIEF são essenciais para formar uma base sólida de profissionais engajados e conscientes da importância do saneamento básico”, comentou a gerente de serviços da Águas de Sinop, Moniky Santiago. “Estamos comprometidos em continuar apoiando iniciativas que promovam a educação e o desenvolvimento sustentável em nossa região”, concluiu.

Sobre Águas de Sinop

A Águas de Sinop faz parte do grupo Aegea, líder no setor privado de saneamento básico no Brasil, atendendo mais de 31 milhões de pessoas em mais de 500 cidades de 15 estados, de norte a sul do Brasil.

Para saber mais sobre as ações da concessionária acompanhe as nossas redes socias e os canais de atendimento: Instagram – @aegeamt I Serviços – www.aegeamt.com.br I Canais de atendimento ao público pelo 0800 647 6060 para ligações e mensagens de texto pelo WhatsApp.

Fonte: AEGEA.MT

Mais notícias