Notícias

Domingo, 23 de Junho de 2019 20:01

Série C: Luverdense desencanta com goleada em casa e transfere última colocação

Verdão do Norte conquistou a primeira vitória na Série C em cima do Atlético Acreano, que se torna o lanterna do grupo B
Autor: Pedro Lima / da Redação

Com uma goleada e tanto o Luverdense Esporte Clube garantiu a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro 2019, em jogo válido pela nona rodada. A equipe mato-grossense venceu o Atlético-AC por 4 a 0, chegou aos 9 pontos e deixou a última colocação do grupo B, na nona colocação no término do primeiro turno. O adversário foi para último, com 7 pontos.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, o jovem atacante Gabriel Honório abriu o placar. Com muito calor em Lucas do Rio Verde, a parada técnica aos 30 minutos fez bem para o time da casa. Com o retorno, o Luverdense fez mais dois gols em sequência, com o zagueiro Luiz Eduardo aos 33 e o meia Juninho Tardelli, aos 35.

No segundo tempo, aos 14 minutos, o volante Moisés fez o quarto, ampliando a partida. Com esse gol, o LEC acabou fazendo mais gols neste jogo do que nos oito jogos anteriores juntos, que no caso foram três ao total.

Na próxima rodada, que será a décima e marca o returno da Série C, o Luverdense visita o Juventude, no Rio Grande do Sul. Já o Atlético-AC, recebe o Volta Redonda(RJ) no Acre.

Escalações

Luverdense: Edson; Da Silva, Luiz Eduardo, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Lorran e Juninho Tardelli; Gabriel Honório, Anderson Ligeiro e Douglas. Técnico: Júnior Rocha

Atlético-AC: Ruan; Douglas, J. Marcus, Diego e Nikolas; Joel, Felipe e Marcílio; Polaco, Ermel e Stênio. Técnico Álvaro Miguéis.

 

Fonte: Olhar Esportivo

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}