A Secretaria Municipal de Esportes de Colíder está com matrículas abertas até esta sexta-feira (14.02) para diversas atividades programadas pela pasta para 2020. A informação é do secretário Adriano Mendonça de Oliveira. São cerca de dez projetos e programas colocados à disposição da comunidade.


As atividades começam no dia 17 de fevereiro e contemplam pessoas de todas as idades. “Desde crianças a partir dos sete anos até o pessoal da terceira idade, que participa do programa de hidroginástica”, explica Adriano. “A gente trabalha com a prevenção. É importante que os pais estimulem seus filhos à atividade física, evitando várias doenças, como hipertensão e obesidade, e promovendo a qualidade de vida”, ressalta.


As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esporte, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A equipe da pasta está à disposição para oferecer todas as informações necessárias. Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a identidade ou a certidão de nascimento.


A expectativa de Adriano Mendonça de Oliveira é atender durante este ano cerca de 1,7 mil pessoas. “No ano passado, contemplamos 1.369 pessoas. Em 2020, a gente quer aumentar esse número. Nossos professores são diferenciados e atenderão a nossa população para oferecer qualidade de vida a todos”, afirma o secretário. 

Fonte: Prefeitura de Colíder

Mais notícias