oram abertas, na última sexta-feira (06) e sábado (07), as edições das Copas Boa Esperança de Futsal Masculino,  Pasinha de Futsal Feminino e Copa São Cristóvão de Futsal Masculino. Nos próximos 45 dias, com rodadas em dias distintos nos ginásio Armando Dias, Primaveras, São Cristóvão e Complexo Olímpico, 20 equipes no naipe masculino pela Copa Boa Esperança, 16 equipes no naipe feminino para a Pasinha e 31 equipes masculinas na São Cristóvão se enfrentarão pelo título de campeão dos eventos.

O gerente de Esportes, Victor Medina, reforçou o trabalho desenvolvido por toda Gerência e deu por aberta as competições. “Estão abertas, oficialmente, as competições do calendário 2020. Estou muito feliz, a gestão Rosana Martinelli nos dá suporte e pede para que a gente seja atuante, desenvolvendo ações nos quatro cantos da cidade”, disse Medina.

Na ocasião, representando a Câmara Municipal, estiveram presentes os vereadores Lindomar Guida e Joacir Testa. Ambos destacaram a bela organização do evento e a importância desse movimento para a cidade.

“Esse evento só vem trazer alegria. O Boa Esperança sente-se agraciado com o município e a prefeitura, por meio da prefeita Rosana Martinelli, por mais esse evento em prol da sociedade”, afirmou Guida.

“O empenho e dedicação é claro. Parabéns pelo evento, por estarem aqui unindo estas equipes”, disse Testa.

Fonte: prefeitura de sinop

Mais notícias