O deputado federal Juarez Costa (MDB) esteve em Vera nesta sexta-feira (26.02), ele foi recebido pelos vereadores Eleandro Moreira, Alfredo Krause, Paulo Henrique, Donizete Panizon e Marcelo Perioto, além do prefeito Moacir, para uma reunião que faz parte do itinerário do deputado que está percorrendo as cidades da região

No último dia 17 ele já havia recebido o vereador Eleandro Moreira “Tiririca” e Marcelo Perioto em seu escritório em Sinop/MT e ficou sabendo de algumas demandas da cidade. E hoje no gabinete do prefeito, de imediato afirmou a destinação de R$ 1.5 milhão para a construção de uma nova Unidade de pronto Atendimento (UPA). E afirmou que o restante do valor da obra faz questão de cobrar em Brasília, junto com o prefeito Moacir.

Além disso, o deputado atendeu a reivindicação do vereador Tiririca e vai encaminhar R$ 200 mil para a construção de uma praça completa, com iluminação de Led, Parquinho Infantil etc, no Bairro Ênio Pipino.  

“Quero agradecer ao deputado, dizer que é sempre uma honra recebe-lo aqui em Vera, por que sempre que eu o procurei ele fez o possível e encaminhou recursos pra nossa cidade”, disse o vereador.

Finalizando, fez algumas ligações e afirmou que também será encaminhada para a cidade mais uma patrulha mecanizada.

“Estou aqui hoje porque o Tiririca e outros vereadores pediram e pediram muito e é importante que o vereador não fique só em Vera, que ele vá pra Cuiabá/MT, Brasília/DF que vá nos gabinetes atrás de recursos para ajudar o prefeito a construir”, explicou Juarez que já foi vereador por dois mandatos.

O presidente Donizete Panizon disse que ficou muito feliz com a forma com que a reunião ocorreu, todos os vereadores foram convidados. Além disso, ficou contente em ver a harmonia entre a Câmara e a Prefeitura, resultando em benefícios para o município. Ao deputado, agradeceu e disse ter ficado impressionado pela simplicidade e rapidez em resolver as coisas.

Também participaram da reunião Jairo Anastacio da Silva -– Presidente da Associação APAFAAC do Assentamento Jonas Pinheiro II ”Poranga” e Gilmar Anastácio da Silva -– Presidente do PDT municipal.

Posteriormente o parlamentar acompanhou o vereador Tiririca até à rádio Tropical FM, onde também falou aos ouvintes no programa LEGISLATIVO EM FOCO que em breve estará disponível em áudio no youtube da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara de Vereadores de Vera-MT

Mais notícias